Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras soltas, pensamentos em sintonia

Palavras soltas, pensamentos em sintonia

Devaneios

 

download.jpg

 

 

Estranha-me as pessoas que não têm sonhos...que vivem na sombra do comodismo, da rotina, das horas e minutos que se repetem, da mesma forma, todos os dias.

Eu tenho sonhos...E muitos. Sonhos profissionais, ambições pessoais, objetivos de vida. E, a cada dia que passa, tento lutar um pouco mais por cada um deles. E é esse conjunto de sonhos e objetivos que movem os meus pés a caminharem por calçadas desconhecidas e gélidas.

Não é que condene essas pessoas...mas transmite-me estranheza. Sempre ouvi que o sonho comanda a vida, que nos fornece a energia necessária para admirar cada nascer do sol e cada lua brilhante...que nos remete para uma realidade diferente daquela com que nos deparamos diariamente, carregada de ódio, de guerra, de inveja.

Às vezes apetece-me gritar "Foda-se". "Foda-se" para os sonhos que estão a custar a concretizar, a alcançar, a viver. Mas é esse grito que me devolve a esperança de continuar, de colocar mais uma pedra na calçada que traça o meu caminho, de desenhar mais um objetivo para conseguir um fim.

E hoje acordei assim...a gritar "Foda-se" para a vida que nem sempre é fácil e nem sempre nos fornece os melhores lápis para desenharmos...Mas não importa. Tenho sempre uma afia para os afiar e é isso que me guia diariamente.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D