Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras soltas, pensamentos em sintonia

Palavras soltas, pensamentos em sintonia

Eles.Ela.Ele

soul-mate1.jpg

 

 

Eles conheceram-se. Ela era ele, ele era ela. Eram como duas rosas que brotaram do mesmo solo, do mesmo caule, da mesma natureza.

Ela via-o no espelho, admirava-o, questionava-o, idolatrava-o. Deixava fluir os pensamentos, as emoções, toda a utopia que envolvia aquele cenário.

Eles eram assim...compreendiam-se mutuamente, viajavam em pensamento conjuntamente, exploravam a vida reciprocamente.

Davam as mãos e parecia uma só...Falavam palavras que opinavam uma letra só...Trocavam ideias que originavam uma ideia só.

Mil e um pensamentos, aventuras, desejos passavam pela mente, soberba e admirável, de cada um deles. Mil e um pensamentos e desejos, mas em tempo errado, delicado, incerto.

Eram mais que um desejo carnal...Eram mais que uma atração, ilusão, paixão...Eram como dois corpos nus unidos num só, com um só coração, uma só mente, uma só aura.

Ela deixava o tempo trazer e levar, deixava cada novo dia abrir uma nova janela, vivia cada hora como se de um segundo se tratasse. Tinha aprendido a filosofar a vida dessa forma. Ele também...mas mais ponderado, receoso, assustado com tudo o que lhe fora colocado no desafio que é a vida.

Ela queria abraçá-lo, beijá-lo, vivê-lo...Queria unir os dois corpos que eram só um, dando lugar a uma noite intensa e mágica de amor, emoção, de questão. Queria tocar em seus cabelos e sussurrar ao ouvido que a magia acontece, que a vida rola e desenrola, que o certo é sempre o incerto.

Ele queria tentar perceber, estar ao lado dela, do lado dela, com ela.

Eles erram atores...Nesse palco sem cortinas vermelhas, nesse palco sem cenários de papel, nesse palco sem espetadores. Eram atores da vida...daquela vida.

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D