Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras soltas, pensamentos em sintonia

Palavras soltas, pensamentos em sintonia

momentos

casal-na-praia.jpg

 

Há momentos e momentos...situações e situações...paisagens e paisagens.

Duas mãos dadas sob o areal imenso que se sobrepõe sobre os nossos pés, tendo o mar como única paisagem. O mar, e tudo aquilo que ele traz...que nos traz.

O tempo parece parar...O mundo ao redor parece desaparecer, fugir, emigrar. 

A praia desenha-se sobre os nossos olhos, como o mais belo retrato de emoção...inexplicável, admirável, inigualável. É um misto de sensações, de utopias, de fantasias tão reais e ao mesmo tempo tão questionáveis.

Fecha-se os olhos...escutamos a respiração, o coração a bater, o mais pequeno toque que possa existir entre os dois corpos. E o Mundo volta a parar...Agora é, por instantes, só meu...só nosso.

A brisa toca-me no rosto, gelada mas tão quente, fria mas tão ternurenta... Gelam-se os lábios...esses lábios que parecem íman para se unirem, que parecem distantes e tão perto, que parecem incorretos mas tão corretos.

A Lua ilumina o céu...Esse céu estrelado que transforma a paisagem num quadro ainda mais formidável, numa realidade ainda mais reluzente, numa hora que parece um minuto.

As palavras soltam-se, ecoam-se, fazem prosas e poesias para os meus ouvidos...E, numa hora que parece um minuto, apetece tanta coisa, imagino tanto coisa, desejo tanta coisa que deixo o tempo trazer.

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D