Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras soltas, pensamentos em sintonia

Palavras soltas, pensamentos em sintonia

O tempo muda

Já foi tempo de te odiar...de derramar lágrimas envoltas em tristeza por tudo aquilo que não deste, não fizeste, não estiveste.

Já foi tempo de chorar por ti, pela dor de ter um pai vivo mas morto, presente mas ausente, perto mas distante. 

Mas não gosto de odiar. Prefiro apenas não gostar de todas as vezes que me esqueceste, de todas vezes que não estiveste presente (que, por sinal, foram todas as horas, minutos e segundos da minha vida), de toda a tua ignorância em não saberes quem sou, quem me define, o que gosto, o que ambiciono, o que amo.

O tempo de te odiar acabou. Pura e simplesmente esqueci...e tento esquecer a cada dia que passa, todas as tuas falhas, palavras não ditas, olhares não cruzados, beijos que não existiram. 

Acredito que no fundo..lá bem no fundo dessa tua alma que penso ainda existir, exista algum mero ou insignificante sentimento por mim. Ou não...ou seja tudo apenas uma miragem para me aconchegar, de mansinho, enternecendo-me de pequenas esperanças. 

Prefiro viver assim...sem te odiar, mas na ignorância do que se passará nessa tua mente envolta em todas as confusões que absorves diariamente do teu meio envolvente. Desse teu meio onde vives, carregado de ódio (sim, esse ódio que em outrora sentira por ti e já não sinto), de inveja, de materialismo, de injúrias e falsidades. Desse teu meio onde acredito que um dia queiras sair, mas que a saída seja dura demais para a tua personalidade mesquinha e fraca.

Pouco te conheço para além da imagem que apresentas e realças...Pouco sei sobre o teu ser, sobre a tua aura, sobre o teu coração... Mas vivo melhor assim...sem ódios, sem lamúrias, apenas com o esquecimento.

Porque o ódio é uma palavra demasiadamente pesada para o vocabulário que me define (pois, sabes lá tu que vocabulário define o meu ser) e para as motivações que traçam o meu caminho. 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D